Thiago Alves Promises Beating To Mike Perry

MMA

Thiago Alves was supposed to fight Mike Perry in the co-main event of UFC Fight Night Pittsburgh, but then he pulled out of the fight.

Despite the missed opportunity to fight Perry in Pittsburgh, the welterweight star is promising his one-time opponent that a beating is coming his way.

Video: UFC Vegas 24 Post-Fight Press Conference

The fighter made that promise through a post on Twitter:

 

Alves was dealing with Hurricane Irma, which affected his family and friends in many ways, including the passing of his dog during the hurricane.

In a lengthy Instagram post, the fighter talks about what he and his family went through during Hurricane Irma:

 

 

#RipTanky ----Esse foi o meu primeiro furacão morando na Florida como Marido e Pai de família. A segurança da minha família é a minha obrigação. E eles sempre vão ser a minha prioridade. Mesmo assim, eu segui todas as instruções que o Time de Viajem do UFC me deu. A não ser lógico a opção pegar o carro e dirigir com a minha esposa e o meu filho de 13 meses, quando o Estado todo da Florida está em Evacuação de Emergência. Mesmo assim, eu tive vários voos que foram cancelados de sexta de manhã a terça feira 11pm da noite. Depois de passar 6-7 horas no aeroporto, não tendo certeza se iria conseguir seguir viajar a tempo para a luta. Não tendo eletricidade em casa, dormindo na academia com a minha família. E lidando com a morte do meu Bulldog de 9 anos devido ao furacão Irma. Eu decidi ficar em casa com a família e reconstruir. Foi a decisão correta e não me arrependo. Eu tenho muito Amor e Respeito pelo o meu Esporte pela a minha Família pelo meu Time para ir a guerra sem estar 100% focado. Eu e o UFC estamos em bom termos. Eles entendem e respeitão a minha decisão. Eu tenho 12 anos com o UFC, eu conheço bem o Sean Selby. Ele sabe que eu sempre venho proto para guerra. Eu treinei por 16 semanas, essa luta era para ter acontecido em agosto. Se eu não luto eu não faço dinheiro. Só quem se prejudica realmente só eu e a minha família. Eu estou pronto e vou continuar pronto! Eu lutarei esse ano ainda, Sean Shelby falou no máximo dezembro. A todas a vítimas do furacão Irma, que Deus nos abençoe! Osss

A post shared by Thiago 'Pitbull' Alves -------- (@thiagoalvesatt) on

There is no timetable for Alves to make his UFC return and it is also unknown if he would face Perry when he returns.

Get exclusive combat sports content on Fightful Select, our premium news service! Click here to learn more.
From The Web